Opinião dos Clientes.

O que significam estas opiniões?

As opiniões sobre os nossos Concessionários ou Serviços Autorizados são baseadas nas avaliações de satisfação, de Clientes reais. As informações são recolhidas através de inquéritos de satisfação de Clientes realizados para vendas de viaturas novas e de serviços após-venda, efectuadas nos últimos 180 dias.

Os comentários que se seguem não foram editados, e são parte integrante do processo de inquérito de satisfação.

Clique aqui para mais informações

O que é o Programa “Opinião dos Clientes”?

Como parte do nosso compromisso de excelência no serviço a BMW solicita aos seus Clientes, a avaliação sobre a experiência com o Concessionário durante a venda de um veículo novo ou com o Serviço Autorizado no processo após-venda.
Estas informações são então recolhidas e publicadas no website de cada entidade, de forma a que outros visitantes do site possam, de forma simples e rápida, inteirar-se acerca do nosso desempenho do ponto de vista do cliente.


Como são utilizados os meus dados?

Caso tenha participado no inquérito de satisfação, a opinião e o comentário sobre a Satisfação Global serão apresentados no website do Concessionário ou Serviço Autorizado, permitindo que outros potenciais Clientes possam consultar os comentários e pontuações fornecidos nos últimos 180 dias.
Os seus dados pessoais nunca serão divulgados, apenas o seu comentário e pontuação. Caso opte por permanecer anónimo durante o inquérito de satisfação, os seus comentários não serão publicados.


Como é calculada a avaliação das opiniões sobre o Concessionário ou Serviço autorizado?

Cada cliente é convidado a avaliar o serviço que lhe foi prestado, utilizando uma escala de 0 a 5. Estas pontuações são recolhidas ao longo do período de 180 dias e expressas sob a forma de avaliação até 5 estrelas.

O critério de avaliação em estrelas e a sua pontuação está descrito na tabela em baixo.


Se eu fornecer uma opinião e um comentário, é possível retirá-los?

Uma vez que a BMW não publicará materiais difamatórios, obscenos ou censuráveis, não existe processo de recurso para os clientes removerem opiniões após estas terem sido publicadas.